Subjects: ANTROPOLOGIA EDUCACIONAL, ASSOCIAÇÕES CONTEXTUAIS, DIDÁTICA, FÍSICA (ENSINO), ROBÓTICA, VEROSSIMILHANÇA
ABNT
SCHIVANI, Milton. Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/. Acesso em: 27 abr. 2024.APA
Schivani, M. (2014). Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/NLM
Schivani M. Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/Vancouver
Schivani M. Contextualização no ensino de física à luz da teoria antropológica do didático: o caso da robótica educacional [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-01122014-104322/